Perguntas Frequentes

Dúvidas mais frequentes ao fazer a sua locação

Voce pode fazer o seu pedido através de nosso site ( basta ir clicando nos itens que deseja e ir colocando no carrinho , preenchendo depois todos os campos que são pedidos ) , ou agendando uma visita e indo ver as peças pessoalmente em nosso show room . 

Seu pedido precisa estar integralmente quitado antes da locação ,  podendo ser pago através de depósito bancário , dinheiro ou cartão de débito. 

Pedidos para serem retirados em nossa loja precisam atingir o valor mínimo de 20,00 para gerar o contrato; quando é para ser entregue e recolhido na residência o valor mínimo é de R$ 100,00
 
Quando a festa é no sábado,  a entrega ou a retirada dos produtos é na sexta , durante nosso horário de funcionamento ; com a devolução ou retirada na residência , de acordo com o que foi contratado, na segunda, também no horário comercial. ( aí, só é cobrada uma diária , de acordo com os valores expostos em nosso site ) 
O valor de locação de cada item está exposto em nosso site, sendo considerado o valor por dia .Mas, sempre consideramos entrega até um dia antes do evento,  do mesmo modo na hora da retirada/ devolução
 
Caso haja a necessidade do cliente ficar com os produtos por um período maior, negociamos caso a caso , em função do produto e do período, para podermos montar um pacote .

Por termos um engrenagem justa em termos de volta do produto e para que ele possa estar disponível, para eventuais novas locações ; bem como a necessidade de se manter o cronograma de limpeza/ tratamento dos produtos ora locados, o atraso na devolução gera a cobrança automática de nova(s) diária( s) .

É fundamental que o cliente mantenha em sua residência uma pessoa no horário comercial no dia combinado em seu contrato.  Não marcamos horários, mas , em função de necessidade do cliente, e combinado até a hora da entrega , podemos marcar período para o recolhimento, por exemplo, manha ( entre 8 e 12 hs ) ou tarde ( 13 e 17 hs ) 
 
Lembramos que a falta de pessoas no local, de acordo com o contrato, gera a cobrança de nova(s) diária(s) . 
O cheque caução é um cheque seguro , que é necessário para qualquer tipo de locação feito com a modalidade de retirada e devolução em nossa loja, ele visa garantir a devolução na data contratual, o pagamento de eventuais perdas ou danos nos produtos locados, e perda ou dano nas embalagens dos produtos locados .
 
E, nos pedidos que fazemos a entrega no local, ele é necessário para pedidos que contenham produtos com maior possibilidade de quebra ou dano, como louças, acessórios, toalhas, etc 

Fazemos tudo da forma mais transparente possível, quando seu contrato é gerado , já sai ao lado da descrição de cada produto o valor de uma eventual reposição, não permitindo assim surpresas desagradáveis na devolução dos produtos .

Sim, pois os produtos que são entregues nas caixas , tem que ser mantidos em nosso estoque, para fácil identificação, e armazenamento. Nossas caixas são adesivadas e na medida correta de cada produto, por isso é fundamental que sejam devolvidas da mesma forma, para não gerar a cobrança, como consta no contrato.

Os produtos que não vão acondicionados em caixas, vão embalados em plástico bolha, em sacos plásticos, enfim eles vão sempre acondicionados da melhor forma para não haver desgaste no material. 

Sim, é fundamental que confira todos os itens na presença de nosso Colaborador , pois você , ou quem estiver te representando naquele momento, assinará o contrato declarando receber em perfeito estado os produtos .

Por isso a necessidade da conferencia no ato da entrega. Mas caso algo tenha passado desapercebido, pedimos que nos envie de imediato, antes do seu uso, uma foto , via whattsapp ( o número está no contrato ) para nossa análise . 

Sabemos que a toalha é mais difícil de conferencia na hora, só acaba se vendo alguma anormalidade quando esticamos ela na mesa , por isso pedimos que nos envie também antes do uso, uma foto via whattsapp  para registro e análise .

Infelizmente não, pois os produtos vem de nosso depósito central, para sua retirada, não sendo possível alterações com prazo inferior a 2 dias antes de sua retirada/entrega . 

Fazemos a montagem apenas de tendas e equipamentos( aquecedores e climatizadores ) .  Posicionamento de móveis podem ser feitos mediante a contratação deste serviço . 

Toalhas são devolvidas sem limpeza, pedimos apenas que não devolvam molhadas, pois mofam;
Louças , copos e acessórios, devem voltar limpas.
E peças que forem utilizadas com velas, devem voltar sem restos de velas . 

Sim, fazemos parcerias, com profissionais que aluguem constantemente em nossa empresa . 

Sim, anualmente fazemos um bota fora de peças que iremos substituir, de peças que estamos tirando de linha , acompanhe nossas redes sociais e se mantenha informado. 

Nossos valores são para entrega dentro do município de Petrópolis ( até o terceiro distrito, de Itaipava ) .
Agora entregas para outras cidades, podem ser feitas, de pedidos vom valores superiores a R$ 1.000,00 e mediante acréscimo pela distancia . 

Preferencialmente não fazemos , recolhemos no dia seguinte no primeiro horário. Em caso de impossibilidade , e de prévio ajuste com nossa Empresa, e mediante a cobrança de taxa extra podemos fazer excepcionalmente .  


Se ainda tiver algum tipo de dúvida, não hesite em nos mandar um Whattaspp ( 24 ) 98819-8667 , ou um email ( mclocacoes@gmail.com ) que logo que lhe responderemos,

EQUIPE MC LOCAÇÕES
A distância mais curta para fazer de seu evento um grande sucesso!
(24) 2231-7931 / 98819-8667